Aqui no condomínio onde moramos, sempre aparecem alguns amiguinhos caninos. Vários acabam sendo adotados pelo condomínio, ou seja, algumas pessoas de bom coração ajudam com a alimentação, limpeza e remédios.
Há alguns meses, apareceu uma cadelinha vira-latas. Ela conheceu o Marley, nosso adotado anterior, namorou com ele (e com outros...) e acabou ganhando oito lindos filhotes.
Mesmo antes de completarem 1 mês de vida e ainda mamando, a maioria foi sendo levada pelos apaixonados por cães de plantão.
Minha mamãe humana ficava "babando" na janela louquinha para ir lá e pegar um deles. Meu papai estava de plantão para que isso não acontecesse. Teve um dia em que ela desceu e pegou uma cadelinha branca que parecia uma bolinha de tão gorda. Eu fiquei um pouco com ciúmes, mas... fazer o quê???? Só que ela deixou a razão falar mais alto e devolveu a filhote à mamãe.
Até ontem, havia apenas uma cadelinha marrom. Espero que todas as pessoas que levaram os filhotes cuidem bem deles. São lindos e fofos!
4 comentários:
BIDU,quase que vc ganha um irmãozinho...rss...confesso que tb só resisto a pegar mais cães porque já tenho dois gatos e meus vizinhos já implicam porque excedi a cota de um bichinho por apartamento!....rsss...Lambeijos pra vc!
Gracias por su visita que pase un buen fin de semana.
Saludos desde
Creatividad e imaginación fotos de José Ramón
Aiiiii... Bidu!! Aqui em casa é a mesma coisa!! Tenho coração mole!!! Acredito que as pessoas que adotaram os filhotes vão amá-los como nós amamos vocês!! Só pessoas de bom coração adotam amigos!!!
Beijinhos e afagos
Bidu,saudade de vc!Adorei a história dessa cadelinha!Lambeijos da Fadinha e da sogrinha!
Postar um comentário