.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Filhotes adotados


Aqui no condomínio onde moramos, sempre aparecem alguns amiguinhos caninos. Vários acabam sendo adotados pelo condomínio, ou seja, algumas pessoas de bom coração ajudam com a alimentação, limpeza e remédios.
Há alguns meses, apareceu uma cadelinha vira-latas. Ela conheceu o Marley, nosso adotado anterior, namorou com ele (e com outros...) e acabou ganhando oito lindos filhotes.
Mesmo antes de completarem 1 mês de vida e ainda mamando, a maioria foi sendo levada pelos apaixonados por cães de plantão.
Minha mamãe humana ficava "babando" na janela louquinha para ir lá e pegar um deles. Meu papai estava de plantão para que isso não acontecesse. Teve um dia em que ela desceu e pegou uma cadelinha branca que parecia uma bolinha de tão gorda. Eu fiquei um pouco com ciúmes, mas... fazer o quê???? Só que ela deixou a razão falar mais alto e devolveu a filhote à mamãe.
Até ontem, havia apenas uma cadelinha marrom. Espero que todas as pessoas que levaram os filhotes cuidem bem deles. São lindos e fofos!


4 comentários:

RECANTO DOS AUTORES disse...

BIDU,quase que vc ganha um irmãozinho...rss...confesso que tb só resisto a pegar mais cães porque já tenho dois gatos e meus vizinhos já implicam porque excedi a cota de um bichinho por apartamento!....rsss...Lambeijos pra vc!

José Ramón disse...

Gracias por su visita que pase un buen fin de semana.

Saludos desde

Creatividad e imaginación fotos de José Ramón

Regina Guedes disse...

Aiiiii... Bidu!! Aqui em casa é a mesma coisa!! Tenho coração mole!!! Acredito que as pessoas que adotaram os filhotes vão amá-los como nós amamos vocês!! Só pessoas de bom coração adotam amigos!!!
Beijinhos e afagos

Anne Lieri disse...

Bidu,saudade de vc!Adorei a história dessa cadelinha!Lambeijos da Fadinha e da sogrinha!

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!