.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mamãe fez arte!

Minha mamãe humana não aguentou ficar ouvindo o choro desesperado de uma cadelinha rejeitada no pátio do condomínio. Aquela mesma que eu falei num post anterior.
Foi ao supermercado, comprou ração para filhotes e veio para casa decidida a fazer "arte".
Não falou nada pro meu papai, pois ele não concordaria. Desceu sem avisar e buscou a cadelinha que passou a chamar de Mel devido à sua cor.
A Mel chegou e eu enlouqueci. Não entendi que ela é apenas um bebê de menos de dois meses e quis namorá-la. Não deu certo, é claro! Mas bem que eu tentei. Aí, a mamãe desistiu por isso e devolveu a Mel pra sua mamãe. Mas ficou muito triste.
Perto do meio-dia, a Mel voltou a chorar e gritar muito, pois foi colocada sozinha num lugar de "segurança máxima". Nem a mamãe dela entrava lá. Mamãe desceu novamente e decidiu comprar a briga. Trouxe a Mel de novo.
Resumindo, a Mel está muito feliz, cheia de carinhos e atenção como nunca teve. Mas o meu papai achou que a mamãe devolveria de novo à noite. Só que isso não aconteceu e ele não gostou muito, mas... foi dormir.
Já no primeiro dia, sem ser treinada, a Mel fez xixi no meu jornal na área de serviço do apartamento. A mamãe vibrou de alegria, pois isso poderia ser um grande problema. Acho que ela sentiu o cheirinho do meu xixizinho. rsrsrs
Enfim, a mamãe quer muito que a Mel fique, mas ela não quer brigar com o papai por isso. Só que a mamãe também está muito feliz com ela. E ela? Nem se fala! Ganhou na loteria e nem sabe!
Vamos ver no que vai dar. Eu acho o meu papai muito bondoso e ele fica feliz quando a mamãe fica feliz. Tomara que a Mel possa ficar. Eu até estou bem mais comportado. Já entendi que ela não pode ser a minha namorada. Ops! Fadinha! Estou brincando... Aff! Que linguarudo!
Para encerrar, devo contar que o papai tirou várias fotos da Mel no primeiro dia! Acho que no fundo ele já se apaixonou por ela também. Vou postá-las aqui.
Papai do Céu, faça com que a Mel possa ficar aqui em casa. Obrigada! Amém!
Durma bem, Mel. Pode brincar com os meus brinquedos, viu?


4 comentários:

Anne Lieri disse...

Bidu,que legal vc ter uma amiguinha!Sua mãe não aguentou ouvir a coitadinha chorar!É mesmo de cortar o coração!Tomara que ela fique,e vc vai poder ensinar bastante coisa pra ela e ter com quem brincar!Lambeijos da sogrinha!

Regina Guedes disse...

Bidu sua mamãe tem um grande coração. É muito difícil ver um animalzinho chorar. É de cortar o coração!! Acho que o seu papai ainda não se deu conta de que já está apaixonado por ela!! E você foi muito gentil em deixar ela brincar com seus brinquedinhos. Aposto que vcs serão ótimos amigos!! Todos gostam de ter amigos por perto, né?!
Beijinhos e afagos
PS estou torcendo por vcs!!!

Pepi disse...

Aumigão Bidu,
Vou pedir pro "Papai do Céu" que a Mel fique com vocês
Ele gosta muito de mim e vai me atender...depois você me conta
Lambeijos do seu aumigão
Pepi

angela vasconcelos disse...

Como voce ja sabe eu passei por uma situação parecida,assim que possivel vou postar fotos do toby e contar sua historia,sem falar na chiquita,desejo sorte p/a mel,e que tudo se encaminhe p/ o melhor.

Related Posts with Thumbnails

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!