.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mel: sapeca e esperta!

A Mel é mesmo muito esperta, segundo a mamãe. Mamãe está ensinando a Mel a fazer xixi e cocô no jornal na área de serviço. Eu também fui treinado e em 20 dias já estava fazendo tudo certinho. Mas a Mel vai fazer em menos tempo.
A mamãe faz uma festa cada vez que ela acerta o lugar. E ela ganha um biscoitinho. Se continuar assim, em breve ela estará fazendo o mesmo da figura abaixo.


O papai anda muito carinhoso com a Mel. Isso tem feito a mamãe muito feliz. Eu fico com ciúme, mas já senti mais.. Fico só olhando... Em seguida, eles brincam comigo pra eu não me sentir deixado de lado. Eles estão se esforçando. E a Mel? Está começando a entender que aqui em casa temos que ter disciplina e capricho! rsrsrs Mas ela está muito feliz e GORDA!!!!
Talvez eu goste dela um dia... Ela até que é bonitinha... Só não precisava ser tããããão esperta, né?!
Lambeijocas!



2 comentários:

Verena disse...

Auimigão Bidu,
Não fique com ciumes pois no coração do "seu mãe" tem um lugar para você e para a Mel também
Ela amaa vocês dois
Nosso mãe também continua me amando mas tambem ama muito o Xixo
Lambeijos do seu aumigão
Pepi

Anne Lieri disse...

Ai Bidu,vc é um fofo! A Fadinha tb não gosta quando dividimos a atenção com os gatinhos.Fica com o olhar triste e temos que fazer um agradinho nela tb que quer sempre ser a preferida!Vcs,poodles,são muito amorosos!LAMBEIJOS da sogrinha!

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!