.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 26 de março de 2011

Solidariedade canina após o tsunami



Oi, amiguinhos!
A minha mamãe humana é muito chorona. Ela se emociona quando vê animais sofrendo. Não foram só os humanos que padeceram com essa tragédia. Os animais estão perdidos e abandonados. Muito triste. Queria tanto que isso não acontecesse mais, mas como evitar?

Lambeijocas do...


Opa! Esse aí não sou eu!


Agora simmmmmm!
Fui!



2 comentários:

Glória disse...

Os bichos têm sentimentos, Sonita, quem pode ainda duvidar?
Beijos, minha linda!

Anne Lieri disse...

Meu Deus,que coisa mais triste,não?E quem filmou deve ter socorrido depois os dois...Bidu,vc é um fofo!Lambeijos!

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!