Quantos cachorros lindos! Ah se o meu cachorro soubesse falar eu passaria horas com ele a conversar sobre a minha vida, e ele,com toda paciencia,ficaria a me escutar, e depois,num gesto amigo,me lamberia. As noites de insônia não me atormentariam jamais, pois discutiríamos sobre a beleza das estrelas no céu, e outras cousas que não me recordo mais. Não me importaria se fosse ele grande ou pequenino, desde que dividisse um pouco de si comigo, contando-me histórias sobre o universo canino.
Meu nome é Scooby Doo, mas sou mais conhecido por Bidu. Sou um poodle branco e lindo. Nasci em abril de 2004. Ninguém sabe o dia certo. Sou um grande companheiro da minha mamãe. Sou dócil, carinhoso, mas muito ciumento. Não deixo qualquer um chegar perto dela. Adoro o meu papai. Ele me dá muito carinho. Só não gosto de ficar sozinho. Fico triste quando eles saem e não me levam. Mas não gosto de passear de carro. Fico muito nervoso. Nunca acostumo. Adoro passeios a pé. Ficou feliz quando saio sem a guia aqui no condomínio, pois adoro saltitar e correr. Adooooro comer "bifinhos". Faço qualquer coisa por eles. Fui treinado para fazer xixi e cocô no jornal na área de serviço. Sou caprichoso. Quando meus pais estão em casa comigo, fico tranquilo e muito feliz. Sou um cãozinho muito amado e bem-tratado. Mamãe ama os animais e os respeita. Que sorte a minha!
Professora aposentada de Língua Portuguesa e Inglesa. Casada com Evandro. Vegetariana por amor e respeito aos animais. Apaixonada por cinema. Maluca por blogs. Justa, sensível e de pavio curto. Sempre pronta a ser uma pessoa melhor.
3 comentários:
Quantos cachorros lindos!
Ah se o meu cachorro soubesse falar
eu passaria horas com ele a conversar sobre a minha vida,
e ele,com toda paciencia,ficaria a me escutar,
e depois,num gesto amigo,me lamberia.
As noites de insônia não me atormentariam jamais,
pois discutiríamos sobre a beleza das estrelas no céu,
e outras cousas que não me recordo mais.
Não me importaria se fosse ele grande ou pequenino,
desde que dividisse um pouco de si comigo,
contando-me histórias sobre o universo canino.
Oulá Bidu,
Acho que depende de como é conduzida pelo seu dono
Lambeijos do seu aumigão
Pepi e Xixo
Eu acho que depende do dono.Um animal só ataca se instigado ou ameaçado!Bjs,
Postar um comentário