.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meus cuidados de higiene e beleza:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Amiguinhos!
Vou contar pra vocês onde é o meu "SPA". É na Pet Shop JIMMY. Aqui pertinho da minha casa. Tem banho assistido, tosa, clareamento de pelos, hidratação (morango e chocolate), vinhoterapia, acessórios, roupas e rações.
Banhos a partir de R$ 10,00! As gurias que atendem são muito carinhosas comigo. Eu fico muito nervoso quando vou tomar banho. Não gosto muito, mas a minha mamãe insiste, né?!
O telefone é (51)30426484.
Lambeijos pra Analu e pra Vanessa!!!

4 comentários:

Verena disse...

Que legau,Bidu
A Tia que me dava banho chamava Sonia,igual seu mãe
O mais legau mesmo, era o enfermeiro Luciano que me dava uma espetadinha, todo dia, por causa da minha diabetes
Ele era muito cãorinhoso cãomigo
Tenha uma boa noitinha
Lambeijos do aumigão
Pepi

Regina Guedes disse...

Oi Bidu! Isso mesmo precisamos ter muito cuidado com nossos amiguinhos de patinhas. Banho carinhoso e cuidadoso é imprescindível para a saúde! Parabéns para a Pet que faz este trabalho com carinho e dedicação! Beijinhos e afagos

Anônimo disse...

Bidu,que saudade enorme de vc!Banho por R$10,00?A mamãe paga R$20,00 aqui perto de casa...e eu tb não gosto muito!Nem tem vinhoterapia...Vc é muito chique,Bidu!...rssss....Lambeijos da Fadinha!

Analu e Vanessa disse...

Olá amiguinho Bidu!!!
Ficamos muito felizes com o comentário postado sobre nossa Pet Shop.
Obrigado pelo carinho demonstrado e desculpe a demora na resposta.
Queremos te dizer amiguinho que entendemos quando vocess ficam nervosos, irritados e muitas vezes brincalhões, porque adoramos o que fazemos.
Gostamos muito de cães e gatos e isso torna o nossa trabalho mto prazeroso. Adoramos ter vc como cliente!!!
Lambeijos para vc e sua dona.

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!