Tente dizer que foi erro genético! Quem sabe cola?! Ou tente usar um colírio muito forte! Ela pode tentar dizer que tem a cara do pai... Pensando bem acho que esta última não vai dar! Bom... acho que nenhuma vai ficar bem... Sem solução!!! Vou pensar em alguma coisa...
Meu nome é Scooby Doo, mas sou mais conhecido por Bidu. Sou um poodle branco e lindo. Nasci em abril de 2004. Ninguém sabe o dia certo. Sou um grande companheiro da minha mamãe. Sou dócil, carinhoso, mas muito ciumento. Não deixo qualquer um chegar perto dela. Adoro o meu papai. Ele me dá muito carinho. Só não gosto de ficar sozinho. Fico triste quando eles saem e não me levam. Mas não gosto de passear de carro. Fico muito nervoso. Nunca acostumo. Adoro passeios a pé. Ficou feliz quando saio sem a guia aqui no condomínio, pois adoro saltitar e correr. Adooooro comer "bifinhos". Faço qualquer coisa por eles. Fui treinado para fazer xixi e cocô no jornal na área de serviço. Sou caprichoso. Quando meus pais estão em casa comigo, fico tranquilo e muito feliz. Sou um cãozinho muito amado e bem-tratado. Mamãe ama os animais e os respeita. Que sorte a minha!
Professora aposentada de Língua Portuguesa e Inglesa. Casada com Evandro. Vegetariana por amor e respeito aos animais. Apaixonada por cinema. Maluca por blogs. Justa, sensível e de pavio curto. Sempre pronta a ser uma pessoa melhor.
4 comentários:
Tente dizer que foi erro genético! Quem sabe cola?!
Ou tente usar um colírio muito forte! Ela pode tentar dizer que tem a cara do pai... Pensando bem acho que esta última não vai dar!
Bom... acho que nenhuma vai ficar bem... Sem solução!!!
Vou pensar em alguma coisa...
Tá difícil de explicar!!!rsrs beijos,chica
Mesmo não entendendo fico com um...que fofos1
Bjs
Como vais explicar...???
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo
Postar um comentário