A mamãe está muuuuuito triste. O vovô nos deixou e a saudade é imensa. Ele adorava eu e a Mel. Também adorava o Kaleu e a Luna, cães da mana da mamãe. Nós também sentiremos muitas saudades dele e do seu carinho conosco. Ele sempre trazia biscoitinhos para nós. Muitas vezes, ele me apertava, mas eu não ligava, pois sabia que era carinho. Quando ele chegava aqui em casa, nós latíamos bem alto de tanta alegria. E ele ficava faceiro com isso. Pulávamos até cansar. E ele conversava conosco. Nos sentíamos importantes. Sentiremos muito a falta dele.
<a href="http://video.msn.com?mkt=pt-br&brand=msn video&playlist=videoByUuids:uuids:e376d362-1ee0-4010-a16e-fd4805899dba&showPlaylist=true&from=pt-br&fg=PTBR_AFP_humor_player" target="_new" title="Cachorro aprende a agarrar a bola">Vídeo: Cachorro aprende a agarrar a bola</a>
Meu pai tb adora a Fadinha e os animais sentem mesmo quando alguem que os quer bem se vai!Bidu,perdi minha gatinha Mel há um mes tb!A Fadinha e o Mozard sentem a falta delas!Entendo como se sente!Muito carinho a vc,Mel e mamãe!Lambeijos da tia Anne!
Amiguinhos... quando minha vovó se foi, também fiquei bem triste... mas hoje mamãe tem certeza que ela vem me visitar de vez em quando, pois fico toda faceira, abanando o rabo e sentada ao lado da poltrona, como fazia quando ela vinha aqui... tenham força e fé para passar esse momento... é duro mesmo... Beijinho Scu
Meu nome é Scooby Doo, mas sou mais conhecido por Bidu. Sou um poodle branco e lindo. Nasci em abril de 2004. Ninguém sabe o dia certo. Sou um grande companheiro da minha mamãe. Sou dócil, carinhoso, mas muito ciumento. Não deixo qualquer um chegar perto dela. Adoro o meu papai. Ele me dá muito carinho. Só não gosto de ficar sozinho. Fico triste quando eles saem e não me levam. Mas não gosto de passear de carro. Fico muito nervoso. Nunca acostumo. Adoro passeios a pé. Ficou feliz quando saio sem a guia aqui no condomínio, pois adoro saltitar e correr. Adooooro comer "bifinhos". Faço qualquer coisa por eles. Fui treinado para fazer xixi e cocô no jornal na área de serviço. Sou caprichoso. Quando meus pais estão em casa comigo, fico tranquilo e muito feliz. Sou um cãozinho muito amado e bem-tratado. Mamãe ama os animais e os respeita. Que sorte a minha!
Professora aposentada de Língua Portuguesa e Inglesa. Casada com Evandro. Vegetariana por amor e respeito aos animais. Apaixonada por cinema. Maluca por blogs. Justa, sensível e de pavio curto. Sempre pronta a ser uma pessoa melhor.
3 comentários:
Certamente eles também sentirão a falta.Pena! beijos,chica
Meu pai tb adora a Fadinha e os animais sentem mesmo quando alguem que os quer bem se vai!Bidu,perdi minha gatinha Mel há um mes tb!A Fadinha e o Mozard sentem a falta delas!Entendo como se sente!Muito carinho a vc,Mel e mamãe!Lambeijos da tia Anne!
Amiguinhos... quando minha vovó se foi, também fiquei bem triste... mas hoje mamãe tem certeza que ela vem me visitar de vez em quando, pois fico toda faceira, abanando o rabo e sentada ao lado da poltrona, como fazia quando ela vinha aqui... tenham força e fé para passar esse momento... é duro mesmo...
Beijinho
Scu
Postar um comentário