.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 10 de abril de 2011

Princesa da tia Pérola!



"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

Este pensamento, minha mamãe encontrou no blog da tia Pérola que é a mamãe humana da Princesa. Minha mamãe sempre disse que pessoas que gostam de animais são mais confiáveis.

Meus lambeijos...



6 comentários:

Marcia M. disse...

que lindo!

chica disse...

Lindo isso e a foto,DEZ!!!beijos às duas!chica

Perola disse...

Amei amada,a Princesa roubou a cena rs.
Duas homenagens em dois blogs!!! É de emocionar.
Obrigado amada,de coração mesmo.
Beijos e mais uma vez obrigado.
Te adoro minha amiga.

Perola disse...

Eu levei o Bidu para o meu blog rs.
Beijos Bidu e obrigado pela homenagem rs.

Regina Guedes disse...

Lindo!! É isso mesmo!!! Muitos beijinhos e afagos!!!

Terrorzinhos disse...

Muito lindo!!!
Bidu, uma boa semana pra você e para toda a sua familia!

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!