.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fadinha Noel


Olha só como a minha namoradinha está linda!

O blog da minha sogrinha é aqui:
http://menina-voadora.blogspot.com
Visite, pois a minha sogrinha é uma grande escritora!

Presentes de Natal aos amiguinhos!
Quem quiser, pode levar!




Lambeijos natalinos do...


e da Mel!



2 comentários:

Anne Lieri disse...

Bidu,vc é um fofo!A Fadinha ficou encantada em ver que ela está aqui no seu blog!Lindos selinhos!Já peguei e irei postar no meu blog tb!Lambeijos da sogrinha!

Verena disse...

Aumigão Bidu,
Você tem muito bom gosto pois a Fadinha é muito lindinha
Um Feliz Natal para você e a Mel
Lambeijinhos do aumigo
Pepi

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!