.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 26 de setembro de 2010

Que bom este ventinho!




Por que nós, os cachorrinhos, gostamos tanto de sentir o vento batendo nas nossas orelhas??? Mamãe não deixa eu ficar muito tempo na janela do carro, pois posso ficar com dor de ouvido. Mas eu adoro. Não gosto muito de passear de carro. Então fico quase saindo pela janela. Ah, se ela não me segura...
                                               
BIDU
                              

7 comentários:

chica disse...

A cuca também adora!Lindo!beijos,chica

Rosa Carioca disse...

O Kibon não gosta muito de vento forte. Mas adora uma brisa suave.
Já o Tejo adora sentir todas as "informações" que o vento traz.

Regina Guedes disse...

Bidu adorei a sua assinatura!! A Nina não perde a oportunidade de ficar farejando o "ventinho"! Beijinhos e afagos

Anne Lieri disse...

Bidu,se ela não te segura vc cai,né?A Fadinha tb!....rssss....Lambeijos,

Verena disse...

Bidu,
Eu audorava um ventinho...hihihi
Lambeijos e boa semaninha
Pepi

Terrorzinhos disse...

Bidu, você é lindo!!!
Tudo de bom pra você!!!
Patadinhas de amizade!!!

Terrorzinhos disse...

Nós também adoramos ir a "comer" o vento, qdo andamos de carro!

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!