.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bares e restaurantes que recebem seu mascote também


Está comprovado que ter um animal de estimação faz muito bem para a saúde. Se você está pensando em adotar um ou mesmo já tem o seu ou seus mascotes, saiba que ele também pode te acompanhar a vários restaurantes e bares na Capital, Porto Alegre. São os locais pet friendly, amiguinhos dos bichos. Confira abaixo uma lista com oito destes estabelecimentos nos quais seu companheiro pet será bem vindo.

Café Cantante

O local é inspirado nos cafés europeus dos anos 1920 e mescla gastronomia a um ambiente de convivência que reúne músicos, artistas e demais pessoas relacionadas ou apreciadores de arte. Os frequentadores podem ir acompanhados de seus pets, que serão muito bem vindos, porém, há não têm nenhum tipo de serviço para os bichinhos.

Café da Oca

No Café da Oca você dispõe de acesso à rede wifi, instalações para exposições de arte que ocorrem no local, além, é claro, de uma carta de cafés, pratos à la carte e lanches. Na área externa é possível ficar na companhia de seu amigo bicho, desde que ele seja de pequeno porte.

Barbarella

Na Barbarella Bakery seu pet é recebido com um potinho com água e ainda tem direito a provar alguns pedacinhos dos pães feitos na casa. A Barbarella é uma padaria estilo francesa com um espaço para consumo no local. A decoração da padaria é toda inspirada no filme clássico Barbarella, de 1968.

Lola - Bar de Tapas

O Lola é uma das novidades na cidade e já ganhou o afeto dos porto-alegrenses. O bar, inspirado na Espanha e nos petiscos espanhóis, também é amiguinho dos bichos. Na área externa, os clientes podem ficar com seus mascotes e tem até um mural com fotos dos pets frequentadores com seus donos.

Empório Mercatto

Dos mesmos donos do já tradicional Mercatto D’Arte, o Empório tem características de empório bistrô e funciona o dia inteiro. Dá pra tomar café da manhã, almoçar, fazer um lanchinho à tarde e ainda jantar, tudo acompanhado de seu pet, que pode ficar à vontade na área externa do local.

Café & Prosa

Como um refúgio em meio ao caos da cidade, o Café & Prosa fica junta à Floricultura Winge, no bairro Tristeza, zona sul de Porto Alegre. Com um grande espaço ao ar livre, o local permite que você circule pela área externa com seus pets. Certamente você e eles irão adorar o clima do local, a decoração simples e caseira, com cara de sítio da vó. Além do mais, o Café & Prosa possui um cardápio supervariado e conta até com opções de lanches sem lactose e sem glúten.

Duo Pet Bistrô

No Duo Pet Bistrô, seu mascote não só é bem vindo como tem um espaço exclusivo para ele, com recreação e tudo. Enquanto os donos aproveitam o cardápio, que inclui almoço, café da tarde, happy hour e jantar, os pet ficam ao cuidados de uma equipe que dará toda a atenção que eles precisam. Entre as delícias estão tapiocas, risotos, escondidinhos, massas e quiches.

Café Bertoldo

O Café Bertoldo fica localizado dentro da Casa de Teatro de Porto Alegre e se propõe a ser um espaço de convivência e integração entre alunos dos cursos de teatro, professores, artistas e a comunidade em geral. Além disso, todos podem ir ao local na companhia dos seus pets, que também serão bem vindos ao convívio.

Daqui.



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cão brinca na praia

Que fotos e vídeos de gatinhos são sucesso na internet, todos sabem. Nos últimos dias, um cachorro e o caranguejo roubaram a atenção. Eles interagem na praia como se fossem amigos brincando. Enquanto o pequeno dachshund parece intrigado com o bichinho, o outro corre de um lado para o outro, até enfim escapar no mar e deixar o cãozinho perplexo com o sumiço. Para começar o dia de bom humor, vale conferir:





quarta-feira, 15 de agosto de 2012

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Related Posts with Thumbnails

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!